Bem Vindo ao Nosso Site.

Hortoprev reúne aposentados e pensionistas para discutir criação de conselho

O Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) realiza, nesta quarta-feira (15/02), uma mesa redonda para discutir a criação do Conselho dos Aposentados.

A reunião será a das 9h30 às 11h, no Centro de Formação Paulo Freire, localizado na rua Euclides Pires de Assis, nº 205, bairro Remanso Campineiro.

Durante o encontro, o diretor superintendente do Hortoprev, Renato Sarto, falará sobre a função do Conselho, além de apresentar balanço financeiro do órgão previdenciário.

Com a criação do Conselho, o Hortoprev quer ampliar a participação dos aposentados nas ações do Instituto. O encontro também servirá para definir os projetos sociais e de lazer que o Instituto realizará, neste ano, com os segurados inativos.

Pesquisa realizada, no final do ano passado, com aposentados e pensionistas apontou interesse do grupo pela realização de viagens e cursos de informática.

“Vamos ouvir os aposentados para oferecer um atendimento mais eficiente e promover atividades que sejam de interesse deles, assim a integração é maior”, comentou Sarto.

Talvez você se interesse por

  • Imagem

    Servidores da Emei São Sebastião assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Funcionários do PSF do Jardim São Sebastião recebem orientação previdenciária

    Ver...

  • Imagem

    Servidores da Emef Armelinda Espúrio da Silva assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Um ancião de bem com a vida

    Ver...

  • Imagem

    Sobre as acusações do Sindicato, o Hortoprev informa:

    Ver...

  • Imagem

    Hortoprev reúne aposentados e pensionistas para discutir criação de conselho

    Ver...