Documentos Benefícios > DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERER PENSÃO POR MORTE
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERER PENSÃO POR MORTE
DOCUMENTOS DO SERVIDOR (ORIGINAL)
- RG
- CPF.
- PIS/PASEP.
- TITULO DE ELEITOR
- CERTIDÃO DE ÓBITO
- DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE DEPENDENTES (MEU INSS) - PELO SITE DO MEU INSS OU PELO TELEFONE -135
SE ATIVO ( HORTOFÁCIL – DGP / OU RH DA CÂMARA)
-
Acessar: facil.hortolandia.sp.gov.br utilizando a conta gov.br, clique em solicitação de processo e após em novo processo.
Selecione a categoria do processo: certidão de tempo de serviço
Descreva sua solicitação: Solicito certidão de tempo de serviço, declaração de tempo de contribuição, fichas financeiras e portaria de nomeação e exoneração em favor do(a) segurado(a). Anexar documento pessoal (RG) e clique em enviar.
Servidores da câmara: no RH
DOCUMENTOS DOS DEPENDENTES (ORIGINAL)
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ATUALIZADO)
- CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DEC. UNIÃO ESTÁVEL (ATUALIZADO)
- RG (CÔNJUGE)
- CPF (CÔNJUGE)
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO (FILHOS MENORES DE 21 ANOS DE IDADE)
- RG (FILHOS MENORES DE 21 ANOS DE IDADE)
- CPF (FILHOS MENORES DE 21 ANOS)
*Necessário agendamento. (19) 3897-3739
Onde Estamos
Rua: Alda Lourenço Francisco, 160 - Remanso Campineiro
Hortolândia / São Paulo - CEP: 13184-310
Contatos
Fone/Fax: (19) 3897-3739
superintendencia@hortoprev.hortolandia.sp.gov.br
© 2025 Copyright - Todos os direitos reservados