Bem Vindo ao Nosso Site.

Mostra fotográfica valoriza papel dos aposentados na construção de Hortolândia

Quem visitar a exposição conhecerá lugares históricos de Hortolândia e a transformação urbana da cidade

O Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) realiza, dia 18 deste mês, a 1ª Mostra Fotográfica e Cultural “Hortolândia a cidade que construímos”. A exposição acontece, a partir das 10h, no Shopping Hortolândia, localizado na Rua José Camilo de Camargo, nº 5, bairro Remanso Campineiro.

A mostra tem o objetivo de resgatar a história da cidade, por meio da fotografia, valorizando o papel do servidor aposentado na construção do município, que comemorou 23 anos de emancipação, dia 19 de maio.

Quem visitar a exposição conhecerá lugares históricos de Hortolândia e a transformação urbana da cidade, por meio da dedicação dos servidores municipais, que aparecem nas fotografias durante a execução de obras e serviços importantes para o desenvolvimento de Hortolândia.

“Nosso objetivo é que nossos aposentados se identifiquem com a evolução da cidade que eles ajudaram a construir. Será um resgate da história do município por meio da fotografia”, disse Eliane Silva, assistente da Diretoria de Benefícios do Instituto.

Para realizar o evento, o Hortoprev conta com o patrocínio da Leme Investimentos e apoio do Shopping Hortolândia, que cedeu o espaço para realização da mostra fotográfica.

Talvez você se interesse por

  • Imagem

    Servidores da Emei São Sebastião assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Funcionários do PSF do Jardim São Sebastião recebem orientação previdenciária

    Ver...

  • Imagem

    Servidores da Emef Armelinda Espúrio da Silva assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Um ancião de bem com a vida

    Ver...

  • Imagem

    Sobre as acusações do Sindicato, o Hortoprev informa:

    Ver...

  • Imagem

    Hortoprev reúne aposentados e pensionistas para discutir criação de conselho

    Ver...