Seja Bem Vindo ao Nosso Site.

Café com Viola é opção cultural gratuita, domingo (28/02)

O evento Café com Viola, que será realizado neste domingo (28/02), pela Prefeitura de Hortolândia, é uma ótima opção cultural gratuita para aposentados e pensionistas do Hortoprev. Que tal  prosear com amigos  ouvindo modas de viola?  O evento será no Centro de Memória de Hortolândia “Professor Leovigildo Duarte Junior”, que fica na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco, das 9h às 12h.

Em sua quarta edição, o “Café com Viola” proporciona mais uma vez ao público a experiência de vivenciar o clima simples do interior, embalado por muita cantoria. A parte musical fica a cargo das duplas Selino e Selito, Tigrão e Rei da Selva, Lino Alves e Luís Carlos, Wilson e Alan (Americana), João Du Lá e Zé Laci, Nil Miranda e Mirandinha, Adelino Queiroz e G. Viola, Caboclinho e Gabriel, Fortaleza e Oliveira e Ivan e Leo. O espaço é aberto ainda para participação de grupos de Catira e outros músicos.

Entre uma moda e outra, o público pode desfrutar de um delicioso café da manhã gratuito, servido das 9h às 10h, com apoio de empresas parceiras: Pão de queijo Bertin, Delícias Flamy, Tia Nice Buffet, Laura Decorações, Delícias da Dindinha, Espaço Azul – salão para festas e eventos e Delícias da Dona Celma.

Para completar, o público ainda pode fazer umas comprinhas na feira de artesanato e conferir a exposição de ferromodelismo. Imperdível!

Talvez você se interesse por

  • Imagem

    Servidores da Emei São Sebastião assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Funcionários do PSF do Jardim São Sebastião recebem orientação previdenciária

    Ver...

  • Imagem

    Servidores da Emef Armelinda Espúrio da Silva assistem palestra do Hortoprev

    Ver...

  • Imagem

    Um ancião de bem com a vida

    Ver...

  • Imagem

    Sobre as acusações do Sindicato, o Hortoprev informa:

    Ver...

  • Imagem

    Hortoprev reúne aposentados e pensionistas para discutir criação de conselho

    Ver...